Concursos Públicos

Assistente Provincial em Salvaguardas Sociais e Ambientais -Nampula

O Governo de Moçambique (GdM) com o apoio do Banco Mundial vai implementar o Projecto de Resiliência Rural no Norte de Moçambique (MozNorte) com o objectivo geral de contribuir para melhorar o acesso às oportunidades de subsistência para comunidades vulneráveis e gestão de recursos naturais em 18 distritos das províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.

Neste contexto, o ProAzul, FP, pretende contratar várias pessoas singulares que enquadradas na estrutura de funcionamento do ProAzul, desempenharão as tarefas que lhes forem incumbidas pelo ProAzul as quais incluirão tarefas específicas ligadas ao MoZNorte.

Os candidatos interessados e com o perfil requerido deverão enviar as suas propostas de candidatura que deverão constar dos seguintes documentos: (i) carta de candidatura, CV (3 páginas), cópias de diplomas ou certificados de habilitações académicas e 3 referências que poderão ser contactadas durante o processo de avaliação e comparação de candidaturas. 

5. As candidaturas deverão ser submetidas através do e-mail: recrutamentomoznorte@proazul.gov.mz devendo no assunto ser indicada claramente a vaga para a qual o candidato concorre conforme a coluna à direita da tabela acima. 

6. O prazo para apresentação de candidaturas é 5 de Outubro de 2021 as 14 Horas.. 

7. Só serão contactados candidatos pré-seleccionados.

Maputo, 3 de Agosto 2021

 

Contactos

branco_vert

Contactos