Concursos Públicos

Construção da sede dos CCPs Matilde - Zambézia

O Governo de Moçambique (GdM), recebeu um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA), para financiar a implementação do Projecto de Economia Rural Sustentável e pretende aplicar parte desse financiamento para pagamentos elegíveis no âmbito do contrato que resultar deste concurso.

O SERVIÇO PROVINCIAL DE ACTIVIDADES ECONOMICAS convida potenciais concorrentes elegíveis a apresentar propostas seladas para a referida obra.

Neste concurso só podem participar as empresas de construção, possuidoras de um alvará da 5a classe ou superior nas categorias I, II, III, IV e V.

O concurso está aberto a todos os concorrentes de países elegíveis, conforme definido no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial.

Os concorrentes elegíveis interessados poderão obter informações adicionais e adquirir os documentos de concurso mediante solicitação escrita no endereço indicado no parágrafo 12, a partir de 11 de Julho de 2022, contra o pagamento de uma taxa não reembolsável de 2.000,00 MT (Dois mil meticais). O pagamento deverá ser por depósito na conta em MT do SPAE na Província da Zambézia no 472296978 Millennium BIM

Todas as propostas devem ser entregues no endereço abaixo indicado, até às 13:00 H, do dia 12de Agosto de 2022. As propostas recebidas após este limite serão rejeitadas e devolvidas fechadas.

As propostas devem ser acompanhadas de uma caução provisória na forma de Declaração de Garantia, de acordo com o modelo fornecido nos documentos de concurso e com assinatura devidamente reconhecida em Notário.

Os requisitos de qualificação incluem: (i) Os concorrentes devem apresentar evidências documentais que demonstrem terem executado com um bom desempenho pelo menos 2 (dois) contratos de natureza similar e de valor igual ou superior nos últimos 3 (três) anos. (ii) a média do volume anual de negócios dos últimos 3 (três) anos deve ser no mínimo de: 60. 000 000 (sessenta milhões de meticais).

9. As propostas serão abertas no mesmo dia 12 de Agosto de 2022 as 13:15 H, no endereço indicado no parágrafo 12 na presença dos representantes dos concorrentes que desejarem assistir ao acto.

10. Avisitaaolocaldasobraséobrigatória.Anãoparticipaçãonavisitalevaadesclassificaçãoda proposta. A visita terá lugar no dia 19 de Julho de 2022 às 11:00 horas sendo o ponto de encontro a Sede da Localidade de Matilde, Distrito de Chinde.

11. O anúncio do posicionamento dos concorrentes será feito no dia 26 de Agosto de 2022, as 13:00horas no mesmo endereço indicado em 12.

12. Serviço Provincial de Actividades Económica-Zambézia-UGEA AV. Marginal n 682, caixa postal 413
Cell/UGEA: 821305820//863847386
E-mail: juliabumbua22@gmail.com Quelimane-Zambézia-Moçambique


Contactos

branco_vert

Contactos